quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Prefeita Marineide fecha a prefeitura e a casa que mantinha na cidade aos pobres e passou a banqueteá-se na mansão da Bela Vista para seus amigos longe do povo

 

O grupo governante do G3 que está a frente dos destinos de nossa Carnaubais, tomou uma decisão política administrativa em que exclui os mais pobres e humildes do nosso município. Fechou a prefeitura aos pobres e também a sua residência. Mais uma vez abriu as portas de sua mansão na Bela Vista para receber gente de sua afinidade. Na verdade por não residir na citada casa vai se transformando em uma casa de recepções e eventos distante do povo.


Dessa vez o motivo foi recepcionar o deputado bolsonarista Beto Rosado. Aquele que mais tem votado contra o povo pobre brasileiro. Mais uma vez a prefeita Marineide que negou o kit merenda aos estudantes, não abriu a biblioteca, fechou as escolas, negou o transporte escolar aos alunos do estado, mesmo tendo assinado um convênio com o governo estadual. Não mede esforços para presentear seu grupo com mais um banquete na mansão que exclui os menos favorecidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário