segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Pacto Pela Vida

 

Diante do aumento do número de casos de Covid-19, o Governo do RN reúne prefeitos, entidades e autoridades durante todo o dia de hoje para discutir a retomada do #PactoPelaVida.
 

A primeira reunião aconteceu agora com os prefeitos e representantes da Região Metropolitana de Natal. Essa é uma responsabilidade conjunta: Governo, prefeituras e sociedade devem se engajar e fazer a sua parte!

 

Estamos iniciando o Inquérito sorológico que vai visitar sete mil residências para identificar o perfil e a contaminação familiar e já dispensamos os servidores estaduais acima de 60 anos e portadores de comorbidades do trabalho presencial.

 

Também reativamos 89 leitos de atendimento exclusivo à Covid, estamos ampliando o transporte sanitário e vamos distribuir mais 300 mil máscaras até o natal.

 

A governadora ressalta a importância e conclama o posicionamento das entidades nacionais, estaduais e municipais de saúde na defesa da instituição de todas as vacinas contra a Covid-19 no Programa Nacional de Imunizações (PNI).

Fotos: Elisa Elsie

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário