quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Conspiração, traição e oportunismo está em alta na polítca carnaubaense

O cidadão quando se torna político ele passa a ser público, por essa razão, o cidadão eleitor passar a opinar sobre o comportamento do ser público, é assim em qualquer parte do mundo. Tivemos uma eleição em que o povo definiu em quem votar de acordo com as propostas, promessas de quem acreditou. Passado a eleição o eleitor espera o mínimo de coerência dos eleitos.

 

A prefeita eleita Marineide Diniz - DEM, prometeu mudanças, mas de repente os que no pleito estavam fazendo parte do poder municipal, aos poucos começam a migrarem para o grupo que venceu a eleição. Vai se tornado o velho filme composto pelos mesmo atores oportunistas que não conseguem viverem fora do poder. Por outro lado, os que participaram da luta eleitoral ao lado da prefeita eleita, começam a sentirem ameaçados com a chegada da turma do poder.

 

Carnaubais virou um grande palco da: Conspiração, traição e oportunismo. Esse conjunto perverso tem se constituído no grande causador da regressão política, administrativa, econômica, social e cultural, que hora vivemos. Infelizmente não se escuta propostas de desenvolvimento coletivo. Os que conversa-se são as mais indecorosas e indelicadas propostas que em nada engrandece o bem coletivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário