quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Nosso projeto é construir a unidade do povo carnaubaense, que começa pela eleição da presidência da Câmara

 Luizinho Cavalcante - Home | Facebook

Olhando o noticiário carnaubaense estou sempre sendo alvo da mídia local, uns dizem que estou morto, outros me enaltecem e sigo observando onde querem chegarem. Faço política como dirigente partidário desde o ano de 1980,  cheguei aos 40 anos de militância partidária e posso afirmar que só tenho um inimigo político no qual nunca me atraiu nem conseguirá, que é o empresário Dinarte Diniz - DEM, seu passado tortuoso, suas práticas e o seu  dinheiro pode ser importante para alguns para mim não.

 

Para não encompridar a história, em 2016 apoiamos como alternativa política o jovem Thiago Cavalcante - PCdoB a prefeito, por não concordar com o início do retrocesso administrativo e político adotado por Benevides Júnior. Por outro lado, a candidatura de Thiago Meira - PSDB, que nada tenho contra a sua pessoa, não acreditava que pudesse fazer uma administração que Carnaubais necessitava, ainda mais junto com Dinarte. Não serviu para o povo, para Carnaubais, nem prestou pra ele, pelo que vai responder. Fizemos  oposição dura em defesa do nosso desenvolvimento, mas mantivemos respeito a sua honra e dignidade.

 

Em 2020, o PCdoB, PV, PROS, PSB, PT e CIDADANIA, construiram um programa de governo e apoiamos a candidatura a prefeito do digno vereador Professor Nicolau - PCdoB, que com firmeza, bravura, proposta e amor cumpriu seu papel democrático, saindo das urnas com 2.039 honrados votos, onde pode andar livre de cabeça erguida nas comunidades e ruas de nossa cidade. O nosso esforço se traduziu em uma representação na Câmara municipal através do mandato do vereador Mário César.


Dentro da atual conjuntura não existiu nenhuma conversa nem entendimento político até o momento com o prefeito Thiago Meira - PL, as urnas colocaram ele e nós  no campo oposicionista. O primeiro passo da oposição em Carnaubais é eleger o presidente da Câmara no campo oposicionista e não será nós que iremos dificultar essa vitória, pois o grupo majoritário entendeu ser o vereador Wilson Gregório - PL o candidato a presidente. O nosso grupo tem um voto do vereador Mário César - PROS, que honrará todo o seu grupo político e marchará no campo oposicionista, por convicção e fidelidade ao voto recebido, já mais baixará guarda ao nosso único adversário Dinarte Diniz - DEM. Não vai ser mungangas, oportunismo, fuxicos e baixarias que será desvirtuado a nossa direção política. Estaremos em todas as frentes na luta pela ampliação da unidade política em nosso município, que começa com a eleição da Câmara. O tempo será o Senhor da Razão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário