domingo, 27 de dezembro de 2020

Carta ao Professor Nicolau

 Potiguar Notícias

Meu irmão vereador Professor Nicolau, você nos honrou com um mandato popular digno aos carnaubaenses, honesto, ético e comprometido com um desejo de desenvolvimento do nosso município. Propusesse, fiscalizasse, fizeste o bom debate. Encorajado pelos cidadão livres da nossa terra, empunhas-te a bandeira vermelha da redenção e do progresso,  reunistes bons companheiros e não medisse esforços no convencimento de suas propostas, que resultou na confiança e bravura de 2.039 sonhadores cidadãos.

 

Fosse atropelado pelo abuso do poder econômico, que não respeitou as regras do jogo e não economizaram nas ilicitudes infringindo as leis, que aguardo esperançoso que seja apurado e punido pela justiça. Lutasse para ter a oportunidade de proporcionar a volta do bem coletivo na nossa cidade que já viveu essa oportunidade. 

 

Passada a eleição você caminha de cabeça erguida  como um cidadão de bem pelas comunidade e ruas da nossa cidade, olhando nos olhos dos conterrâneos, dorme com a consciência do dever cumprido. Claro que gostaria de te ver eleito. Mas a forma desleal praticada por teus concorrentes como se deu na disputa do pleito, fosse um herói e ainda serás reconhecido pelos carnaubaenses. Te vejo calmo, tranquilo, sem receber visitas e pressões de agiotas e você livre com responsabilidade de continuar a ser o marco da esperança e ponto de partida para os embates futuros, serás uma das referências nesse novo ciclo político da nossa Carnaubais. O tempo será o Senhor da razão e Carnaubais testemunhará o equivoco que cometeu.

Luizinho Cavalcante

Professor, escritor e ex-prefeito

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário