segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

A PROFISSÃO DE PEDREIRO EM CARNAUBAIS TEM UMA BOA RENDA

 Quanto ganha um pedreiro? | salário, diária, quanto cobrar?

O pedreiro é um profissional artesão, que trabalha na construção de casas e reformas. Aqui na nossa cidade, para o honrado trabalho de pedreiro paga-se em média um bom salário de 100,00 reais a diária. Tive a oportunidade na minha adolescência, juventude de trabalhar por 8 anos seguidos como pedreiro adquirindo o sustento de minha família com a profissão.

 

Observo que hoje temos poucos pedreiros em nossa cidade, existe uma procura e encontra-se dificuldades adquirir esse profissional. Se existe desemprego e precisa-se de mão de obra, por que está acontecendo essa contradição?

 

LEMBRANDO

Lembro aos amigos leitores que durante a gestão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, dentro da política de geração de emprego e renda do município, foi realizado parcerias com o governo Wilma de Faria e realizamos muitos cursos profissionalizantes, entre eles os da construção civil como: Pedreiro, encanador, eletricista, armador, pintor, gesseiro e carpintaria. Muitos dos concursados passaram a terem uma qualificação profissional e mudaram para uma melhor qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário