terça-feira, 29 de dezembro de 2020

BlOCO DE NOTÍCIAS

 AUMENTO: A Petrobras anunciou para hoje (29) mais um aumento de 4% para o óleo diesel e de 5% para a gasolina.

 

FIM: A ajuda emergencial do governo federal terminou esse mês, dezembro foi o último pagamento e olha que iremos estarmos no auge da pandemia. O ato deixará 48 milhões de brasileiros na rua da amargura.

 

PUNIÇÃO: O Supremo Tribunal Eleitoral (STE), afirmou que no Brasil os prefeitos eleitos e que suas candidaturas estão sobre judice não tomarão posse antes do julgamento. Assumirão o mandato de prefeito o presidente de Câmara eleito no dia 1º de janeiro. No País são 96 nessas condições.

 

NEYMAR: A festança do Neymar em plena pandemia pegou mal. Como se diz, se desgastou de graça.

 

LIMPANDO AS GAVETAS: Os prefeitos de Afonso Bezerra, Macau e Carnaubais, estão limpando as gavetas para deixaram o cargo. Foram os três municípios da Pátria Varzeana em que os prefeitos não conseguiram a reeleição.

 

LIXO: No apagar das luzes, a municipalidade realizou o correto, fez uma licitação pública para limpeza de Carnaubais e viu cair o preço no contrato. A ganhadora foi a empresa F.E.CEZARIO EIRELI.

 

NOMEAÇÕES:  Diante das muitas promessas e compromissos hoje já são 29 e ainda não foi divulgado a nova equipe de governo da prefeita Marineide, o que demonstra as dificuldades que a mesma esta tendo em definir que ocupará o primeiro escalão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário