terça-feira, 29 de dezembro de 2020

RETROSPECTIVA DO 4º TRIMESTRE DO ANO DE EM CARNAUBAIS

 26 de dezembro faleceu em Natal de Covid-19 os escritor Vazeano, Gilberto Freire de Melo.

 

22 de dezembro Carnaubais fechou o valor recebido de R$ 42.834.300,67, de royalties relativo a gestão de Thiago Meira e Marineide.

 

19 de dezembro faleceu aos 62 anos de idade em Mossoró de Covid - 19, a professora ex-secretaria de educação de Carnaubais, Nair Luíza de Moura.

 

16 de dezembro, realizou-se no auditório da comarca de Pendências, a diplomação dos vereadores, vice-prefeito e vereadores eleitos em Carnaubais no dia 15 de novembro.

 

13 de dezembro, Carnaubais viveu o encerramento da festa de Santa Luzia de forma atípica dado a pandemia do coronavírus.

 

27 de novembro, O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) , Marcos Aurélio concede liminar para a volta de Thiago Meira - PL, ao posto de prefeito.

 

15 de novembro, devido a pandemia do coronavírus, foi adiado de outubro para o dia 15 de novembro a eleição em que foi eleita Marineide Dinis, sobre forte denúncias de  abuso de abuso de poder econômico.

 

31 de outubro, radialista Canindé Dantas promove debate político em que Marineide Diniz e Thiago Meira não compareceram.

 

28 de outubro, servidores contratados da limpeza pública de Carnaubais, denunciaram no Ministério Público, a prefeita interina Marineide Diniz.

 

24 de outubro, Ministério Público pede a cassação do candidato a vice-prefeito Benevides Júnior - PSC.

 

10 de outubro, o vice-governador Antenor Roberto - PCdoB e o deputado federal, Rafael Mota - PCdoB, participam de ato público do candidato a prefeito Professor Nicolau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário