terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Fernando Mineiro a um passo de ter seu mandato reonhecido pela Justiça

 

Passo a passo a Justiça vai desmontando as inverdades e manobras que o Kerinho ex-candidato a deputado federal  em 2018, usou para favorecer o deputado federal Beto Rosado em prejuízo para o eleito Fernando Mineiro.

 

O INSS encaminhou a Justiça as provas de que Kerinho assumia esse cargo comissionado na prefeitura de Monte Alegre e suas contribuições para o INSS, durante todo o período de Campanha o que não é permitido por lei. E agora? vão agir com agilidade para devolverem o mandato a quem foi eleito? E quem enganou a Justiça que punição terá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário