domingo, 5 de julho de 2020

Nicolau agradece


Meus amigos (as) participantes do IV Congresso dos Comitês Popular - CPPs, meu abraço de gratidão!

Para dirigir-lhes estas palavras, muito me apetece fazer alusão ao trabalho de um camponês. Esse, lavra a terra, escolhe a semente e a lança no sulco cavado, e aguarda o momento de germinar e frutificar...

Assim se deu com este Congresso: foi planejado, e com muita dedicação preparado. Muitas pessoas se envolveram e colaboraram, sem estas, talvez, não teríamos tido êxito algum. Minha gratidão a todas as pessoas que colaboraram com este evento, bem como a todos que tiraram um tempinho para acompanhar a live no meu facebook, obedecendo o distanciamento social e de suas casas nos mandaram muitas energias positivas.

Assim como o homem do campo que depois de um dia de trabalho senta para contemplar sobre o dia, também eu sentei para pensar no que foi feito, no que foi bom, e sobretudo no que deve ser melhorado. Foi meu momento de fazer decantação. Percebi que o evento foi profícuo, graças ao bom Deus que constantemente nos abençoa.

Muito grato a todos (as), que Deus continue nos abençoando
Professor Nicolau - PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário