domingo, 26 de julho de 2020

Nicodemos Cavalcante decide ficar ao lado do povo e anuncia apoio a Nicolau Cavalcante

Milito na vida pública como presidente de Partido político desde o ano de 1980. Em 1982, disputei pela primeira vez o mandato de prefeito, onde participei de inúmeras campanhas ao ponto que fui eleito por três vezes prefeito da nossa querida Carnaubais. Sempre contei com o apoio irrestrito dos meus 13 irmãos, símbolo de união e de vencedores em nossa cidade.

O tempo trás seus desgastes naturais e na eleição passada de 2016, dos 13 amados irmãos que tenho um, Nicodemos Cavalcante, divergiu e decidiu apoiar um primo, que considerávamos também como irmão, Juninho Benvides. O fato abriu pela primeira vez uma discordância política entre Nicodemos e os outros seus 13 irmãos, que apoiaram o jovem advogado Thiago Cavalcante, como candidato a prefeito naquele pleito.

Sei o quanto todos os irmãos sentiam muito essa divergência, como também Nicodemos sofria. Mas ontem (25), recebi a notícia que esperava a muito tempo, a reconciliação política entre Nicodemos e a família Cavalcante/Dantas e Albuquerque. Graças a Deus, reconhecendo o trabalho, a popularidade e a humildade do seu irmão Nicolau Cavalcante, anunciou apoio total a justa causa dos carnaubaenses liderada por Nicolau Cavalcante, o apoiando como pré-candidato a prefeito no atual pleito eleitoral.

Foi um dia muito significativo, foi uma decisão aliviadora para os corações dos componentes da família Cavalcante/Dantas e Albuquerques. Nossa querida mãe Luíza Cavalcante, ficou feliz em voltar a ver todos os seus filhos unidos, na tristeza e na alegria, nas dificuldades e na bonança. Parabéns, Nicodemos, você fez o que o povo de Carnaubais esperava de você, que é  um cidadão que muito tem contribuído para com o desenvolvimento de Carnaubais. Vamos a vitória.
Luizinho Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário