domingo, 26 de julho de 2020

CADERNO DE NOTÍCIAS

PREFEITÁVEL: A jovem portomanguense Meyrelle, parece está disposta a quebrar a monotonia na política de sua cidade. Pertencentes as duas grandes famílias de Porto do Mangue, Fernandes/Sousa, anunciou nas redes sociais que disputará o mandato de prefeita pelo AVANTE.

LIVE: O petista Flávio Felípe, organizou uma live no dia de ontem (25), em que contou com a participação do prefeito Sael Melo, Fustino, provável vice-prefeito na chapa com com Sael e o Senador Jean Paul Prates.

DINARTE NÃO GOSTOU I: O empresário pré-candidato a prefeito,Dinarte Diniz - DEM, não gostou do resultado da pesquisa realizada pela V2 Consultoria e publicada pelo Jornal Potiguar Notícias. Em seu programa radiofônico o homem estava bastante bravo, como antes visto. O resultado não foi nada agradável diante dos investimentos que o mesmo tem feito, o fato o deixou nervoso.

DINARTE NÃO GOSTOU II: Dinarte apelou, falou em pesquisa falsa, enganou em denunciar em rádio. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN). Se tem algo de errado entre com uma ação em quem fez e publicou. Simples.

DINARTE NÃO GOSTOU: III Realmente o poderoso empresário depois de fazer mais um grande investimento em sua pré-campanha, ver o humilde professor Nicolau Cavalcante com 36% ocupando a 1ª colocação. O deixou desapontado com 16% pontos a sua frente.

DINARTE NÃO GOSTOU IV: Lembro aos conterrâneos que quem fez uma pesquisa falsa em 2012, foi o Dinarte Diniz, apontava sua vitória. O fato lhe rendeu uma multa de 55 mil reais e ainda perdeu a eleição. Pelo visto parece que o passado não serviu de aprendizado para o Sr. Dinarte.

REUNIÃO: O pré-candidato a prefeito Nicolau Cavalcante - PCdoB, estará se reunindo com os presidentes dos Partidos: PCdoB - Thiago Cavalcante; PT - Carlos Augusto; CIDADANIA - Batistinha; PROS - Xodó e PV - Luciano Moura. Na pauta a discussão democrática sobre a escolha do pré-candidato a vice-prefeito. A reunião acontecerá na próxima sexta-feira 31.

PROS: O Partido Republicano da Ordem Social (PROS), saiu na frente com o lançamento dos seus pré-candidatos a vereadores, na última sexta feira (24) realizou uma live com bastante sucesso lançando a pré-candidatura do poeta Hominho Costa.

TODO CUIDADO É POUCO: O Covid-19 continua matando no Brasil, ontem foi registrado 1.211 óbitos. Precisamos andarmos com todos os cuidados, ainda não é tempo de relaxar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário