quarta-feira, 22 de julho de 2020

Thiago Meira e seu grupo político dá as costas aos pobres de Carnaubais

Prefeito Dr. Thiago Meira faz mudanças no primeiro escalão e dá ...
O forasteiro prefeito de Carnaubais, demonstrou ao longo dos 43 meses do seu mandato, que não gosta de pobre, nem tem sentimento de pertencimento com a nossa cultura e nosso povo. O prefeito sobre o silêncio do seu grupo aboletado no governismo mantido pelo erário público deu as costas aos pobres do nosso município. 

Primeiro, fechou a 7 chaves a prefeitura, fato nunca antes visto na história política de Carnaubais.

Segundo, como os seus filhos nenhum não tem o privilégio de estudarem em nosso município, não sei por que?  E pelas condições não  faz falta a merenda escolar aos seus descendentes, será que seja a razão de  desconhecer a necessidade dos pobres estudantes carnaubaenses matriculados na rede pública municipal, em não distribuir o Kit Merenda?

Terceiro, o prefeito, seus vereadores e grupo administrativo implantaram o mais perverso modelo de retrocesso em nosso município. Basta ver os dados estatísticos de todos os  órgãos públicos da nossa União, mostrando o empobrecimento do nosso povo.

Quarto, governar é promover o bem estar econômico, social e cultural de um povo, dá oportunidade, é uma obrigação do gestor. No qual o de Carnaubais, implantou o modelo de dominação, dá mordaça de uma parte dos que não tem compromisso social e sim, apenas  com os seus próprios interesses. 

Aguardarei os que usarão do bom senso e tenha a capacidade de fazer uma  autocrítica para se libertarem desse ciclo de retrocesso e desejem caminharem ao lado do sofrido povo carnaubaense. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário