segunda-feira, 20 de julho de 2020

Quem será o candidato a vice-prefeito de Nicolau Cavalcante?

É normal que a população carnaubaense, dobre as atenções para a saber quem será o candidato a vice-prefeito na chapa com o pré-candidato a prefeito de Nicolau Cavalcante - PCdoB. É de reconhecimento de todos a popularidade do mesmo perante a opinião pública. Principalmente depois que Dinarte Diniz - DEM escolheu como vice Benevides Júnior - PSC. Sábado (18), Thiago Meira - PL escolheu Liberalino Júnior - PP para ser seu vice.

Acontece que ambos contrataram seus vices, estão sendo financiados. O processo passou longe de  uma discussão de programa e interesses coletivos e de desenvolvimento para o nosso município. Não teve discussões, foi aplicado o velho método "conchaves" acordos pessoais, longe dos interesses populares.

Nicolau Cavalcante - PCdoB, apesar de ser o mais popular dos pré-candidatos a prefeito, o mais legitimo e único 100% carnaubaense com possibilidade de vencer a eleição, acredita na nova política. A aliança definida com 4 partidos indicaram 10 nomes que podem serem o vice de Nicolau, mesmo assim, ainda está respaldado pelos partidos  aliados para manter entendimentos com outras forças políticas, como o PV e outros.

Com o adiamento da eleição para 15 de novembro e as convenções para escolhas de candidato a partir do dia 31 de agosto até 15 de setembro, deu margem para o aprofundamento e fechamento do nome que vai compor a chapa com Nicolau. Uma reunião do PCdoB, PT, PROS, CIDADANIA e será convidado o PV será marcada para o dia 31 de julho, para aprofundar esse debate e escolher o vice-prefeito ideal que ajude a consolidar o desejo do povo carnaubaense. 

O interessante é que sem ter ainda definido quem será o seu pré-candidato a vice-prefeito de Nicolau, seu nome se  constitui o mais respeitado e popular do povo do nosso município. O mesmo vive uma fase de popularidade que já viveram: Valdemar Campielo, Giovani Wanderley e Luizinho Cavalcante. é grande o seu prestigio e esperança presente em nossos conterrâneos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário