terça-feira, 28 de julho de 2020

Fernando Freitas é o nome do PCdoB para disputar a prefeitura em Natal

Pré-candidato do PCdoB à prefeitura de Natal defendeu golpe contra ...
O Partido Comunista do Brasil - PCdoB, que após a redemocratização do País em 1985 passou a caminhar como um dos principais aliado do Partido dos Trabalhadores - PT em todas as campanhas políticas. Mas esse ano uma nova conjuntura política e também de ordem da nova lei eleitoral, o partido está lançando pela primeira vez em Natal, um pré-candidato a prefeito, encontrou na pessoa do cidadão Fernando Freitas, um auditor fiscal, ex-presidente do sindicato dos auditores, membro do fórum dos servidores e ex-secretario de habitação no governo Wilma de Farias, é o nome seguro e indicado para defender um programa de governo capaz de transformar Natal em uma cidade mais humanizada e prospera.

Fernado Freitas, tem usado bem as redes sociais para divulgar suas ideais e propostas. Na chapa proporcional, o partido contará com uma excelente nominata de pré-candidatos a vereadores contando com a  importante experiência eleitoral e um reconhecido mandato da vereadora Júlia Arruda, que reforçou eleitoralmente a chapa proporcional.

Fernando Freitas,  será um nome que vem fazendo uma boa pré-campanha, mas espera o período eleitoral, principalmente o programa de rádio e televisão para difundir o seu projeto político administrativo e humanitário para Natal, acredita que acontecerá o crescimento natural do seu nome e de suas ideias na disputa eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário