quarta-feira, 29 de julho de 2020

CADERNO DE NOTÍCIAS

ECONOMIA: O Banco Central anunciou o lançamento para o final de agosto da nota de 200 reais. Isso soa como prenúncio de inflação. O fato se consuma com a proposta de aumento de novos impostos.

DISPUTA EM ASSÚ: Apesar do prefeito Gustavo Montenegro Soares - PL monopolizar com o ex-prefeito Ivan Júnior - REPUBLICANO, ainda tem a pré-candidatura de Luiz da Funerária - PSC.

NA DISPUTA: O popular radialista apresentador do programa Caderno de Ocorrências, Jarbas Rocha, disputará o mandato de vereador pelo PSC. Um forte nome a compor uma assento no parlamento assuense.

PESQUISA: Na semana passada o Potiguar Noticias publicou pesquisa realizada em Carnaubais, onde apontou a 1ª colocação para o pré-candidato a prefeito Nicolau Cavalcante, com 36%. Na semana passada uma outra pesquisa foi realizada, pensava-se que iam divulgarem. No entanto até hoje nada foi registrado no TRE/RN.

FRENTE: Os partidos: PCdoB, PT, PROS, CIDADANIA e PV, se reunirão na próxima sexta-feira (31), para discutir o nome que irá compor chapa com o pré-candidato a prefeito Nicolau Cavalcante - PCdoB.

MARCELINHO: O ex-jogador Marcelinho Carioca, após aparição pública com o presidente da República Jair Bolsonaro, foi sumariamente demitido, perdeu um contrato com o Corinthians.

MARCHE RÉ: O prefeito de Natal, Álvaro Dias - PSDB, tinha anunciado a volta as aulas nas escolas particulares para o dia 10 de agosto. A decisão não teve aprovação e o prefeito deu marcha ré, revogou a sua  decisão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário