segunda-feira, 27 de julho de 2020

Ilegal, imoral e prejudicial ao povo o modelo administrativo implantado pelo prefeito Thiago Meira em nosso município

Carnaubais na gestão do prefeito Thiago Meira vira 'paraíso' de ...
O conchavo político eleitoral de 2016, em que obteve 42% dos votos dos carnaubaenses e teve como resultado o mandato de Thiago Meira - PL a prefeito e vice-prefeita Marineide Diniz - DEM, tem sido um fracasso administrativo ao nosso município, impondo o mais cruel retrocesso e empobrecimento do nosso povo.

O comportamento do prefeito Thiago Meira, tem sido ilegal pela comprovação constatadas em várias apurações processuais já instaurados pelo Ministério Público e aceito pela Justiça. Imoral, pelo montante de recursos que entraram nos cofres públicos sem ter onde justificar os benefícios a população, onde está esse montante? Só de royalties passou dos 40 milhões de reais em seu mandato. Também pelo fato de nunca antes ter se visto um prefeito em nosso município, que não dar expediente na prefeitura, não tem residência fixa na cidade e vive as escondidas do povo. Prejudicial, pois o seu triste modelo administrativo empobreceu a nossa cidade, causando grande transtorno e sofrimento aos nossos habitantes. Todos os dados estatísticos econômicos e sociais apresentados pelo IBGE, aponta o empobrecimento em nossa Carnaubais durante a sua gestão.

Infelizmente essa tem sido a cruel realidade vivida em nosso município. As condições que esse homem pegou para gerar o desenvolvimento de Carnaubais e não fez, diante do que prometeu e não cumpriu. Não tem a moral de querer que a maioria do povo lhe dê a condição de o reeleger. Vai sobrar Thiago Meira, os que estão ganhando, 2, 3, 4, 5... mil reais em sua gestão, e o pequeno grupo que ganham acima dos valores citados. São poucos, não dá para eleger um prefeito. O projeto planejado de fraudar a eleição será bem observado pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário