quarta-feira, 22 de julho de 2020

Carnaubais: Pesquisa aponta Nicolau Cavalcante,como o vereador melhor avaliado

Pesquisa de opinião pública em relação às eleiçôes municipais deste ano no município de Carnaubais foi realizada e divulgada. A pesquisa também avaliou a aprovação da população aos vereadores do município.

Segundo a pesquisa, feita nas áreas urbana e rural, o pré-candidato a prefeito de Carnaubais, vereador Nicolau Cavalcante, foi avaliado como o melhor Vereador de Carnaubais na opinião de 33,5% dos eleitores entrevistados. 
Em segundo lugar ficou Neném de Nilson (10,8%) e em terceiro lugar  Yolanda, com 3,8%, Em seguida, Expedito (Dito) com (3,6%).
Entre os citados pela população, Norma Siqueira ficou com 2,2%. Danilo e Wilson obtiveram 1,4% cada um. Vanderlei e Charliane com 0,8%.
Josenildo e Janecleide tiveram 0,5% cada um. Com 0,3% das citações, cada um, ficaram Hominho Costa, Serra do Mel, Cristiane Gomes, Alanilson, Mario Cesar, Batista Deoclécio, kennedy, Valdeci, Josenilton e Eliane Soares.
Como a consulta era espontânea, nem todos os citados são vereadores.  Os vereadores são: Nicolau, Eliene, Neném de Nilson, Expedito (Dito), Norma, Danilo, Josenildo, Yolanda, e Charniene.
Para (19,7%) dos eleitores “nenhum” e (18,6%) não sabe dizer.
A resposta era de forma espontânea, onde o entrevistador não apresentava nenhuma opção para o entrevistado.
No decorrer dos dias, o Portal Potiguar Notícias vai mostrar resultados em outras faixas da pesquisa.
A PESQUISA
A pesquisa foi realizada com 370 eleitores (em um universo de 8.582) com margem de erro de 5 pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%. Teve como responsável estatática, Luciana Silva de Sousa Vitiello (CONRE 10730 5 Região).

Transcrito do Portal Potiguar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário