terça-feira, 28 de julho de 2020

Carnaubais já teve zelo, dedicação, amor e esporte para as nossas crianças


Olhando as redes sociais, encontrei essa foto postado pelo ex-secretário de esportes do município de Carnaubais, Gutier Manso, na gestão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante. O tratamento e cuidado com as categorias desde o infantil até o adulto. Tempo de conquistas regionais e nacional, pois Carnaubais nesse período conquistou títulos e mais títulos.

Tínhamos um professor exemplar e renomado, Ludemário, disciplinador e respeitado. Veja o zelo com o ginásio de esporte, que servia a comunidade nos três turnos: matutino, vespertino e noturno. Era um trabalho dedicado as nossas crianças, jovens e desportistas de forma geral realizado com carinho, amor e responsabilidade. Muito diferente dos dias atuais.

Na última semana a diretoria da AGN, requisitou o ginásio de esporte para fazerem a entrega dos cheques aos micro empreendedores de Carnaubais, deram pela tarde, no outro dia pela manhã desmancharam alegando que o ginásio não tinha condições estava com problemas na instalação eletrica e hidráulica (abandonado). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário