segunda-feira, 27 de julho de 2020

A juventude tem pressa confiamos e acreditamos que Nicolau é o mais preparado para governar Carnaubais

A juventude tem pressa, assim pensa o jovem trabalhador da panificação Emanuel. Vendo a situação de abandono administrativo que vive o nosso município, não podia ficar calado e omisso. Sou cidadão carnaubaense, nasci aqui, me criei aqui, vi essa cidade começar a se desenvolver e hoje me entristece ver esse retrocesso e o sofrimento do povo.

Por essa razão, estou decidido junto com minha família vou fazer valer a minha cidadania e vou colaborar na construção do projeto do professor, vereador 100% carnaubaense, Nicolau Cavalcante, agora pré-candidato a prefeito em nosso município.


Nicolau e Yure
Sou jovem sou cidadão 100% carnaubaense, me orgulho de morar em uma cidade que tem um vereador honesto, honrado que tem amor ao seu povo. Serei um soldado na construção do nosso desenvolvimento, acredito no projeto da pré-candidatura a prefeito de Nicolau Cavalcante e estou ao seu lado por reconhecer em ser o mais preparado para administrar o nosso município com respeito aos munícipes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário