sexta-feira, 24 de julho de 2020

O Pré-candidato a prefeito Dinarte Diniz sentiu a 3º colocação na pesquisa e passou a mostrar em um blogue de Macau uma sequência de eleitores que votaram nele como que fosse "novas adesões"

Posto Diniz manda cortar abastecimento de combustivel da ...
O empresário pré-candidato a prefeito Dinarte Diniz - DEM, vem desenvolvendo uma estratégia em mostrar em um blog de Macau suas falsas adesões políticas ao seu projeto. Hora, para quem não é de Carnaubais passa a impressão de que sua pré-candidatura vem ganhando força, puro engano. Dinarte Diniz, compôs o grupo do prefeito Thiago Meira - PL em 2016 e até agora as ditas adesões são os mesmos que o acompanharam em 2016, como pode ser adesões se são seus seguidores? Na verdade o Dinarte vem minando uma parte do seguimento eleitoral que votou em Dr. Thiago na eleição passada o que é normal. Conversa a boca miúda, que alguns secretários e determinados cargos comissionados na gestão do prefeito Thiago Meira, juram de joelhos que votarão em Dinarte.

Essa semana o Jornal Potiguar Notícias, divulgou uma pesquisa registrada no TRE realizada pela V2 Consultoria, em que aponta o quadro político do nosso município, o que deixou Dinarte Diniz na  pior situação entre os três principais concorrentes. Apesar do dinheiro usado como é de costume nas campanhas que tem feito sem sucesso em Carnaubais, não saiu bem na fita. Primeiro lugar coube a Nicolau Cavalcante - PCdoB, com 36%; O prefeito Thiago Meira - PL, com 30,3%; E Dinarte Diniz - DEM na terceira colocação com 20,8%. Se observar que existe 3,5% de indecisos e 3,5% de quem não vota em nenhum, o caminho fica mais estreito para Dinarte Diniz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário