domingo, 5 de julho de 2020

Coronavírus, dengue, zika e chicukungunya, toma conta de Carnaubais na gestão Thiago Meira

Resultado de imagem para foto do mosquito da dengue
A saúde pública do município de Carnaubais na gestão do prefeito Thiago Meira - PL, revela o grau de descompromisso com os cidadãos carnaubaenses.

1º A precariedade na estrutura física do Hospital Santa Luzia faz vergonha, ainda está com a pintura feita pelo ex-prefeito Luizinho Cavalcante, já passou um ex-prefeito e está terminando o mandato do atual. o fato por si só demonstra a gravidade de um local que é para está limpo e higienizado.

2º O hospital que já foi hospital maternidade tendo recebido o Prêmio Unicef no ano de 2003, pelos partos humanizados que realizava, deixaram de fazerem partos as gestantes carnaubaenses agora, são obrigadas a procurarem outros municípios.

3º A falta de planejamento e descumprimento já  levou ao prefeito nomear 4 secretários de saúde, o que acarretou a não eficiência dos trabalhos preventivos, como o das endemias. Sem visitas, sem vigilância e sem colocarem o produto na água dos reservatórios domicilares, Carnaubais vive na zona urbana e rural o maior surto epidêmico de dengue, zika e chicukungunya, ocupando o vergonhoso 1º lugar no RN. 

Prefeito Thiago Meira, a culpa é da equipe? Do governo federal que manda os recursos para a manter a equipe? Do secretário de saúde? Ou sua? Você sempre acha que a culpa é dos outros, ou vossa Excelência acha que a culpa ainda é do ex-prefeito Luizinho Cavalcante? A palavra é sua. O povo está sofrendo muito as consequências do seu desmando administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário