quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Fobia, medo ou trauma: Somos a resistência e a voz rouca das ruas

 


Os porta vozes do retrocesso carnauabense, tem demonstrado diariamente suas incoerências que lhe são peculiar na desinformação a serviço de quem o pagam. Um dia dizem que o grupo dos  "Cavalcantes" estão mortos, outro dia estão fracassados, enfim, dessa forma o colocam em evidência o citado grupo.


Não nos dobramos as enganações do G3 liderado por Dinarte Diniz, sabíamos dos seus procedimentos e não nos convenceu com  o seu poderio econômico. Fomos a luta com o povo e o grupo dos Cavalcantes saíram das urnas na última eleição de cabeça erguida obtendo 2.039 honrados votos. O ex-candidato Nicolau Cavalcante, anda de cabeça erguida em nossa cidade sem precisar de se esconder de ninguém, bem diferente da que ganhou. O blog Carnaubais Para Todos, o programa Carnaubais Alerta e o mandato do vereador Mário César, tem sido os portas vozes  dos renegados que sofrem a falta de políticas ética e cidadão em nossa cidade.


Na última eleição para governador no intuito de construir uma alternativa popular apoiamos a governadora Fátima Bezerra para o governo e para o Senado Zenaide Maia e Alexandre Mota. Os Cavalcantes no desejo de colaborar com esse projeto lançou a candidatura a deputado federal do Professor Nicolau Cavalcante, onde foi o mais bem votado em Carnaubais e obteve uma expressiva votação no Vale do Açu, cumprindo o objetivo de propagar e defender a campanha vitoriosa em toda a região. O ex-prefeito Luizinho Cavalcante,  coordenou a campanha da governadora no Vale.


Esperávamos que nossa solidariedade fosse reconhecida e na campanha de Nicolau em 2020, fosse retribuído na mesma dimensão do que fizemos. Não tomaram conhecimento do que acontecia em Carnaubais, nos ignoraram, não nos deram um telefonema, não mandaram uma mensagem de Zap. Mas estamos aqui em pé, feito uma rocha. Tenho sido interrogado diariamente pelos amigos que nos dão a honra e a confiança em nos acompanharem ao longo da nossa história e tenho dito, que não tomaremos nenhuma definição política sem ouvir os partidos aliados e amigos. Mas o desprezo, a indiferença e a ingratidão dói e dói muito, governadora Fátima Bezerra.


Por gratidão, apreço, solidariedade e reconhecimento político, temos três votos definidos para o atual pleito eleitoral: Para deputado estadual Ubaldo Fernandes; Deputado federal Rafael Mota e para presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente que mais fez pelo povo pobre de Carnaubais e do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário