domingo, 30 de janeiro de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 TV Assu - Marineide Diniz será empossada prefeita de Carnaubais nesta  quarta-feira (19)

CORAJOSA OU INOCENTE?

A prefeita Marineide Diniz - DEM, todo mundo sabe em Carnaubais e região que quem manda na prefeitura é o esposo, Dinarte e o Filho, junto com ela formando assim o G3. Tem desafiado a inteligência dos carnaubaenses, com poucas moedas tem convencido a quem é fácil se trocar por vantagens pessoais. Mas enfrentar a Justiça como está sendo empurrada, não sei se é coragem ou inocência.

 

O Tribunal de Justiça sentenciou o município de Carnaubais a relizar um concurso público. Em resposta a prefeita fez uma dispensa de licitação para uma empresa do Piauí por denominação de FUNVALE para fazer um processo seletivo. O fato criou um enfrentamento direto com a Justiça do RN. Vai prevalecer a determinação da Justiça ou o da prefeita?

 

INTOLERÂNCIA

O Brasil registrou no ano de 2021 140 assassinatos de trans. Lamentável essa intolerância.

 

VISITA 

O deputado estadual Ubaldo Fernandes estará cumprindo agenda no próximo sábado (5) em Carnaubais, participará do programa Carnaubais Alerta e em seguida visitará o assentamento Canto das Pedras onde participará de uma assembleia da associação comunitária presidida por Neném de Sérgio.

 

DANOU-SE

A cobertura do ginásio de esporte de carnaubais está precisando de uma reforma, após 23 anos de construído o seu teto apresenta grandes vazamentos. Ainda estão culpando o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, pode? E não tinha feito uma reforma no ginásio? Ou foi só maquiagem?

 

POBRE SOFRE

A UNICAT instituição pública do governo do estado responsável pela distribuição de medicamentos especiais as pessoas carentes. Está com falta de 72 itens de medicamentos pode? 

 

MAIS UM ESTADO

A comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal (CCJ), assim que retornarem do recesso irão discutirem a criação do estado do Tapajós. O projeto criando o estado, pertence a área geográfica do estado do Pará.


PETROBRAS

A Petrobras vendeu toda o seu setor produtivo no RN, dessa vez o polo do Alto do Rodrigues a qual está inserido o município de Carnaubais também foi privatizado.

 

CHUVAS

Com a chegada das chuvas o verdadeiro camponês fica louco para fazer o seu plantio, até por que é de que sobrevive. Pergunto cadê o programa corte de terra? Quem dá notícias?



Nenhum comentário:

Postar um comentário