domingo, 30 de janeiro de 2022

RESENHA ESPORTIVA

 Retrato Revelado": Ídolo do América-RN, Souza lembra discussão com Dunga |  rn | ge

AMÉRICA

O presidente do América, Sousa, reafirmou a decisão de continuar jogando na Arena América. Reconhece que precisa melhorar a estrutura e pede união dos aguerridos americanos.

 

ARENA DAS DUNAS

Um elefante branco em nosso RN e ainda somos obrigados a pagar 10 milhões de reais por mês para termos a Arena das Dunas, como se o nosso estado não tivessem tantas necessidades e carência e promover o seu desenvolvimento.

 

GLOBO

O Globo único representante do RN na Copa Nordeste estreou na noite de ontem (29), diante do Floresta. A partida foi realizada no Barretão e o placar foi um heroico empate em 1 a 1, pois a equipe do Globo foi acometido pelo covid deixando 15 atletas sem poder participarem do jogo.


ABC

O ABC enfrentará as 16 horas de hoje (30) no Frasqueirão, a equipe do Santa Cruz. A vitória lhe dará novamente a liderança da competição.


ASSÚ

A equipe do Assú após surpreender a todos com uma vitória contra o Globo por 1 a 0 lá em Ceará Mirim. Hoje tem a oportunidade de sair da lanterna do estadual 2022. Primeiro, faz o seu 1º jogo em casa no Edgarzão; 2º Enfrenta uma equipe do seu nível o Potyguar de Currais Novos.

 

ÚLTIMA RODADA

Na próxima quarta-feira (9) de fevereiro acontecerá a 7ª e última rodada do 1º turno do estadual 2022 do RN. Classificados os quatros melhores pontuados acontecerá um quadrangular para definir o campeão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário