domingo, 30 de janeiro de 2022

Prefeita negacionista de Carnaubais ainda não confirmou o pagamento do novo piso salarial dos professores

 https://blogcarlossantos.com.br/wp-content/uploads/2022/01/fechado-portas-cerradas-fim-de-neg%C3%B3cio-quebrado-fal%C3%AAncia-e1643538505650.jpg

Qual julgamento se faz de uma gestora que está a 1 ano e 1 mês no poder e não abre a biblioteca pública aos estudantes e aos seus munícipes de forma geral? O que pode-se dizer dessa gestora?


Que nota você dá a uma gestora que negou o kit merenda durante o ano de 2021? Como você avalia uma gestora dos recursos públicos que nega o ônibus escolar mesmo tendo recebido recursos para tal finalidade?


E agora? O Bolsonaro sancionou  o piso salarial baseado na Lei 11.738, também conhecida como a Lei do Magistério, define o reajuste dos professores ser atrelado ao valor por aluno do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Lembro que o Fundeb está em vigência desde 2008. E agora prefeita Marineide Diniz falta o que para pagar? O prefeito de Riachuelo, paga segunda-feira (31) e V. Excelência?


Nenhum comentário:

Postar um comentário