terça-feira, 25 de janeiro de 2022

É HORA DE REFLEXÃO E UNIÃO

 Começo a sentir que o trabalho de construção da Unidade Oposicionista Canaubaense está se evoluindo sem pressa e sem atropelo, existe o ditado popular que diz "a dor ensina a gemer". É o que tenho percebido no meio do povo, tanto de quem votaram em Dr. Thiago Meira, como os que votaram no Professor Nicolau e até um forte grupo que garantiram a vitória da prefeita Marineide Diniz.


Diante de um governo que nega a: saúde, educação, esporte, assistência social, desenvolvimento econômico, moradia e cultura. Tem um sentimento mais forte de desengano, que é o da: traição e rejeição. A maioria da população já compreendeu que o grupo governante beneficia o G3 em detrimento da população. Mais em baixo um pouco, um pequeno grupo adquiriram um  cargo não para promoverem o nosso desenvolvimento, mas para se calarem diante do descalabro que representa o governo. Uma cidade não prospera sendo conduzida por um conspirador auxiliado por um traidor. Tenha dó.


É hora de reflexão, sabedoria e união. Deixar a vaidade de lado, dar as mãos e construir um futuro, pautado na sinceridade, honestidade, projetos e sonhos, tendo como laço de unidade: 1º derrubar o atraso que está implantado em nosso município; 2º Construir um programa de governo discutido e diante da riqueza da nossas receitas, contemple os cidadãos e promova o desenvolvimento social e econômico. Trilharei por esse caminho desarmado de ambições pessoais. Pois já fui por três vezes prefeito dessa cidade e entendo que outros precisam terem essa mesma oportunidade. Que Deus abençoe esse município, lhe reservando esperança ao seu povo e prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário