sábado, 29 de janeiro de 2022

Com 48 milhões arrecadados no ano de 2021 o G3 evaporou esse dinheiro sem ter o que mostrar aos munícipes carnaubaenses

 Toni Martins - Todo mundo lê!: Diplomação: Prefeita Marineide e o vice  Gleudinho estão aptos para tomar posse

O ano de 2021 foi pródigo em receitas para o município de Carnaubais, arrecadou em torno de 48 milhões de reais, dinheiro esse nunca arrecadado em sua história. Desse dinheirão foram 12 milhões de reais só de royalties, dinheiro esse que poderia ter sido investido e nada foi feito.

 

O G3, o grupo de empresários que investiram em várias eleições sem sucesso, chegou a hora de retornar o que gastaram. Pensando dessa forma o grupo não tem o mínimo de planejamento para o desenvolvimento do nosso município que empobrece a cada dia e de forma rápida basta ver os próprios dados da SEMTHAS. 

 

Com 12 milhões de reais arrecadado de royalties se tivesse tirado 20% por cento para o projeto de moradias que o nosso município já teve,  daria para ter construído 80 moradias, dando dignidade e vida nova a 80 famílias. Com mais 20% para construção de calçamento a pararalelepipado daria para fazer 80 mil metros quadrados melhorando consideravelmente as inúmeras ruas que necessitam desse serviço. Mesmo assim sobrava 60% para ajudar na manutenção da máquina pública.


Infelizmente o dinheiro sumiu, evaporou-se. Ninguém viu, ninguém dá notícias. Passaram um ano fazendo propaganda enganosa com obras de emendas parlamentares do governo do estado e do federal passando a imagem que fosse obras construídas com o dinheiro do erário público sendo mentira. Aqui fica o nosso protestos e deixo um recado aos carnauabenses aliados dessa situação, que cabisbaixos e envergonhados estão se calando diante dessa situação de empobrecimento que passa os conterrâneos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário