sábado, 29 de janeiro de 2022

O vereador Mário César e o Profº Nicolau tiraram a máscara da prefeita Marineide Diniz no programa Carnaubais Alerta

 Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "M:MA MA VEREADOR Cesar SÁDIO COMUNITÁMA 104 Ouroegro 104,9 foczindo que TRANSMISSÃO PELA LÍDER M-CARNAUBAIS E FM OURO NEGRO DO RODRIGUES Sábado, 11h00 ACOMPANHE NOSSO PROGRAMA: /MÁRIO CESAR CAVALCANTE PROGRAMA CARNAUBAIS ALERTA Com 0 Vereador Mário César"

O vereador Mário César, acompanhado do ex-vereador Professor Nicolau, fazem o programa de maior liderença de audiência em Carnaubais. Debatem os problemas do município e tem todos os sábados tirado a máscara da gestão do G3 em Carnaubais. Entre vários problemas debatido hoje foi desde os reclames populares com a insatisfação das cesta básicas superfaturadas e com os produtos de pior qualidade, mesmo estando sendo investigado pelo Ministério, o  G3 não bate nem a pestana, se acham o dono do mundo.


Mais grave ainda é a prefeita recebendo aconselhamento não seu de quem, está deixando de cumprir uma determinação do Tribunal de Justiça do RN, que deu 180 dias para a realização de um concurso e não está sendo cumprido. Para piorar a situação, o "sabidão" contratou uma empresa do Piauí Fundação Vale do Piauí (FUNVALE) CNPJ Nº 294.751.944/0001-51, conforme está publicado no Diário Oficial do Município nº 1.396, de 27 de janeiro com finalidade de realizar o processo seletivo. O contrato não terá custo ao erário público, pois a contratada terá como pagamento o dinheiro provenientes das inscrições dos que desejarem participarem do processo seletivo.


A folha corrida dessa FUNVALE não demonstra credibilidade, basta procurar e encontrará a quantidade de processos contra a mesma nos municípios dos estados da: Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Piauí, todos por fraudes em concursos sendo em muitos estados suspensos pela Justiça. Por incrível que pareça foi essa empresa que o G3 em Carnaubais resolveu contratar. Aqui em nosso estado temos empresas pública respeitadas e de credibilidade para a realização desse processo seletivo. Acredito que a prefeita está comprando uma briga grande com o Judiciário. É Bolsonaro em Brasília tentando desmoralizar a Justiça e Marineide, em Carnaubais. Vou ver essa queda de braço. Isso é só o começo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário