quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 https://blogcarlossantos.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Bolsonaro-e-ministro-da-Educa%C3%A7%C3%A3o-Milton-Ribeiro-Foto-arquivo-e1643287984697.jpg

AUMENTO I

Na tarde de ontem (26) o presidente Jair Bolsonaro (PL), determinou ao ministro da Educação Milton Ribeiro, que conceda o reajuste salarial aos professores conforme estabelece a Lei do Piso do Magistério (11.739 / 2008). Isso levará o piso de R$ 2.886,24 para R$ 3.845,34, uma alta de 33,22%.


AUMENTO II

A decisão do Bolsonaro contraria interesses do próprio Ministério da Economia, governadores e dos prefeitos. Vamos aguardar se vai realmente se concretizar ou é mais um dos blefes do Bolsonaro.


NEGACIONISTAS

Os dados comprovam que a grande maioria dos internados por covid e até os óbitos são dos que se negarão a tomarem a vacina.

 

PATAXÓ

Após 15 dias passados em que uma equipe técnica do governo do estado fez a uma visita in loco  ao açude Pataxó, nada foi resolvido. Três alternativas pode está existindo: 1º O caso não é grave; 2º A denúncia é vazia; 3º O governo não está dando a devida atenção. Segundo os moradores o caso é grave.

 

CARNAUBAIS PARA TODOS

Esse humilde blog existe para comentar o que os poderosos não queriam que fossem divulgados. "Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade.


CHUVAS

As chuvas voltaram em nosso Rio Grande do Norte, as previsões são de chuvas até domingo em todo as regiões do nosso estado.

 

JOÃO E CALADO

O grupo político familiar formado pelos lideres políticos João Maia e Jaime Calado, depois anos de alianças parece rompidos. Tanto Jaime Calado como o deputado federal João Maia pretendem disputarem o mandato de deputado federal, e agora agravado com a chegada de Bolsonaro ao PL, complicou.

 

NELTER

O polêmico deputado estadual Nelter Queiroz - MDB, disparou. "Se o MDB se coligar com o PT, estou fora".  





 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário