terça-feira, 25 de janeiro de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

  Ciro Gomes: 'Haveria o bolsonarismo se não fosse a contradição do  lulopetismo?' - CartaCapital

O jornalista americano Glenn Greenwald que desmoralizou provou e desmoralizou a Lava Jato, parece ter entrando com gosto na campanha do presidenciável  Ciro Gomes - PDT. Atacou o jornalista comentarista da TV 247, Brian Mier. Divulgou na Revista Carta Capital novos conteúdos da Lava Jato que queriam enquadrar Ciro. O que mostra o baixo nível e intencional dos procuradores que queriam aniquilar a classe política.


FALSOS CRISTÃOS

A Igreja Universal comandada pelo Bispo Edir Macedo, apoiou o governo do PT durante 13 anos. Chegou a indicar o Senador e Bispo, Crivella, Ministro do governo de Dilma. Agora a conversa é outra, oportunistas reconhecidamente de plantão.


DIVERGÊNCIAS A PARTE

Cadê o sentimento cristão? Onde ficou o sentimento democrático? Não concordo com os pensamentos de Olavo de Carvalho. Mas não cabe no dia do falecimento do cidadão, ler o que tenho visto. Não é crime como querem o pensamento de alguém. Cabe discordância mas no campo democrático. Intolerância não.

 

PSB TEM SURPRESA PARA A CHAPA FEDERAL NO RN

O Partido Socialista Brasileiro (PSB/RN), trabalha dois projetos: 1º a federação; 2º tem 9 nomes para ir a luta e uma candidatura feminina capaz de revolucionar o RN e o Brasil. Infelizmente não posso acrescentar mais nada.

 

EXPORTAÇÃO

O Brasil bateu novo recorde em exportação de frutas. O RN contribui com melões, melancias e manga.

 

GREVE

Policiais civis e servidores da secretaria de segurança entraram em greve por tempo indeterminado. 

 

COVID

O RN registrou duas mortes por covid nas últimas 24 horas.

 

 


 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário