sábado, 29 de janeiro de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

AS CONTRADIÇÕES

A Dinamarca vai abolir todas as restrições impostas pela covid a partir do dia 1º de fevereiro. Para eles a covid vai deixar de ser considerada uma doença "crítica" para a sociedade,  afirmou a primeira-ministra Mette Frederiksem.


DESOBEDIÊNCIA

Não tem jeito para o Bolsonaro, não atendeu o chamamento do Ministro do STF Alexandre de Morais para ser ouvido. Preferiu o confronto e vai ter, é um louco.


A BRIGA É MAIS EMBAIXO

O presidente Jair Bolsonaro assinou o novo aumento do piso salarial dos professores, agora a parada está com os governadores e prefeitos. Vamos ver como fica.


FEDERAÇÃO

O PT, PSB, PCdoB e o PV, pediram ao TSE um prazo até agosto para registro de federação. 


MORO

O ex-juiz Sérgio Moro é um espertalhão perdido no meio político. Não  vai a lugar nenhum, fraquíssimo.


O SONHO POR ÁGUA ABAIXO

Os Potiguares seguraram por muito tempo a bandeira política pela construção de sua Refinaria. Finalmente foi construída no governo do presidente Lula e da governadora Wilma de Faria, deram o nome de Clara Camarão. Agora a Petrobras vendeu juntamente 22 campos de produção.


PATAXÓ

O governo abriu licitação para contratar empresa especializada em construção civil que possa realizar a necessária obra no açude de Pataxó. E o inverno?


INVERNO

As chuvas vem se mantendo em nossa região a cima do inverno passado como divulgou a Empar - RN. Venho dizendo que teremos cheia esse ano no Rio Açu, acredito na Semana Santa ninguém passará pelas pontes que liga ao município do Alto do Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário