quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

ORGULHO EM SER CARNAUBAENSE: SOMOS UM POVO HUMILDE MAS QUE NÃO GOSTAMOS DE SERMOS HUMILHADOS, DONA MARINEIDE!

 A cidade que nasci, cresci, me batizaram, casei-me, tenho padrinhos, sou padrinhos, amigos de infância. construi família, estudei, me tornei cidadão com desejo de ver o seu desenvolvimento e modesta parte tenho dado minha contribuição. Tenho muito orgulho em botar a mão no peito e dizer, "tenho orgulho em ser carnaubaense".

 

Circula nos Zaps um protesto de uma corajosa e sofrida senhora da Zona Norte do nosso município, digno de um comentário. Pois sua pobreza não lhe tirou o direito de deixar de indignar-se e exercer a plenitude de sua cidadania, parabéns. Ao receber uma cesta de alimentos do programa do governo municipal de Carnaubais, denunciou a má qualidade dos seus produtos, como a charque da pior possível, o café e assim por diante...  Essa guerreira no exercício de sua cidadania ligou para a prefeita, denunciando toda a essa "malvadeza e atrocidade do fornecedor das feiras em conluio com a quem compra caro tais produtos de tão péssimas qualidade para distribuir com os que tem necessidades".

 

Lembro a Excelentíssima Prefeita Marineide Diniz - DEM, que as compras dessas cestas, são fatos de denúncia do vereador Mário César - PROS ao Ministério Público, em que acatou e abriu inquérito para averiguar os fortes indícios de  irregularidades no referido programa. Infelizmente mesmo assim ávidos com suas práticas não respeitam o povo e diante de uma poder legislativo amordaçado, não acreditam que o Ministério Público possa ser o empecilho em atrapalhar os esquemas que vem empobrecendo e humilhando os carnaubaenses diante de tanto mal uso do dinheiro público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário