6 por meia dúzia: Ivete Sangalo e Luiz Almir não contribui em nada para o avanço democrático e social que a nação precisa
.
Lamentável o nível de comportamentos de pessoas que exercem influentes profissões e usam para proporcionar ódio, baixarias, intolerância e machismo como fizeram a cantora Ivete Sangalo e o apresentador da Band e vereador Luiz Almir. Ivete Sangalo ao fazer um Show em um hotel para a elite de Natal, incitou e motivou os presentes a gritarem mais alto "Bolsonaro vá tomar no C*", ridículo, inoportuno para uma mulher dentro nossa cultura cristã. Igualmente fez o Luiz Almir, usar os adjetivos de "Velha, feia, frouxa e vagabunda", com a cantora. Ficou 6 por meia dúzia.
A democracia não tem espaço para os extremista, não é dessa forma que vamos conseguir melhorar a vida dos brasileiros que vivem mergulhados nos grotões da pobreza. Nota 0 para os dois. Ainda bem que não curto músicas de Ivete Sangalo, muito menos assisto o programa de Luiz Almir. O mínimo que ambos podiam fazerem eram pedirem desculpas pública, pelo que fizeram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário