quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

RESENHA POLÍTICA

 Presidente do sinmed-rn, geraldo ferreira estreia artigos semanais no agora rn

CANDIDATURA: O presidente do sindicato dos médicos Dr. Geraldo Ferreira, é o mais novo candidato a governador do RN pelo partido Patriota.

 

DESISTÊNCIA: Por outro lado, o deputado federal Benes Leocádio, procura o momento exato para anunciar a sua desistência de candidatar-se ao governo. O que prometeram não lhe entregaram.

 

ASSÚ: Três nomes na terra dos poetas se dispõe a disputarem o mandato de deputado federal, são eles: O vereador Tê (SD); a vereadora Delkiza Cavalcante (PROS) e o professor Thaliran (PDT). 

 

JUSTIÇA: O Tribunal de Justiça do RN determinou que o governo do RN entregasse a FEMURN os valores das arrecadações do ICMS e do IPVA. 

 

REI DO MELÃO: O pré-candidato a governador Carlos Eduardo - PDT, prossegue sua caminhada pelo interior do RN. Foi recebido pelo Rei do Melão, Luiz Roberto Barcelos e pelo ex-deputado federal, Múcio Sá.

 

MDB: O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), vê a Senadora Tebet como a mais preparada para ocupar a presidência da República.

 

PEGA: O Senador Styvenson teve um pega com o Minisitro Rogério Marinho no Senado. O arranca rabo foi grande devido o Orçamento Secreto.

 

DEGOLA: Qual será o secretário do município de Carnaubais que está com os dias contados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário