quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Menos mal: carnaubaense tem carro recuperado

 

O amigo Omar Rodrigues, que teve seu carro de marca gol tomado de assalto na comunidade da Bela Vista no último domingo 5. Teve a felicidade dos meliantes o ter abandonado próximo a cidade de Porto do Mangue e assim ser recuperado para o seu domínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário