Menos mal: carnaubaense tem carro recuperado
O amigo Omar Rodrigues, que teve seu carro de marca gol tomado de assalto na comunidade da Bela Vista no último domingo 5. Teve a felicidade dos meliantes o ter abandonado próximo a cidade de Porto do Mangue e assim ser recuperado para o seu domínio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário