Governadora Fátima Bezerra entregará hoje 10, a escola Profª Adalgiza em Carnaubais
A governadora Fátima Bezerra - PT, estará em Carnaubais hoje 10, segundo convite nos enviado se fará presente as 11:30 horas na escola estadual Adalgiza Emídia da Costa, para a sua inauguração oficial. Quem também se fará presente será a ex-deputada estadual, Márcia Maia, hoje presidente da AGN no RN, na oportunidade será efetuado aos empreendedores selecionados os cheques do micro crédito.
A requisição da nova escola fez parte do documento de reivindicações do ex-vereador Professor Nicolau, na ocasião em que lançou sua candidatura a deputado federal em 2018, com a presença na época da senadora e candidata a governadora Fátima Bezerra.
Ao assumir o governo, Fátima Bezerra já encontrou a obra licitada pelo ex-governador Robson Farias e sua equipe deu sequência os tramites sendo iniciada ainda no primeiro semestre de sua gestão. Uma bela escola de uma boa estrutura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário