domingo, 5 de dezembro de 2021

Diário de quatro dias de visita as comunidades rurais e bairros de Carnaubais, o que vi e ouvi

 BAIRRO: Populares do bairro Casinhas se queixam que foi importante a comunidade ter passo a bairro. Mas infelizmente o fato não traduziu em melhoramento em sua infraestrutura, o que tem, já existia.


COMUNIDADES: A principal reclamação nas comunidades rurais é a falta d'água, uma carência que a gestora não tem conseguido melhorar. A secretaria de recursos hídricos que cuida desse abastecimento já teve nessa gestão dois secretários que entregaram o cargo. Apesar da boa vontade do atual, Neto Leocádio, não resolverá a situação pois precisa de decisão política e de investimentos.


ESCURIDÃO: Apesar de já ter tido visto um vídeo feito pelo vereador Mário César, sobre a escuridão da praça Nelson Gregório. Vi de perto, muito escura sem que a prefeita Marineide dê uma resposta.

 

CARNAUBAIS ALERTA: Por onde passei me falaram bem do programa Carnaubais Alerta apresentado pelo vereador Mário César e o Professor Nicolau. Grande audiência no rádio.


LÂMPADA: Me contaram que um funcionário do hospital comprou com seu dinheiro uma lâmpada para o banheiro do hospital, a mesma queimada a vários dias e o diretor nem a secretaria tomava as providências.


DECORAÇÃO: A festa da padroeira Santa Luzia teve início no dia 1º de dezembro, entramos no mês do Natal, mesmo assim a prefeitura ainda não deu sinais de existência na decoração natalina. Não existe nenhuma iluminação decorativa na cidade. Nem na prefeitura existe um pisca pisca daqueles da China.

 

CALENDÁRIO: A municipalidade anunciou um calendário de pagamento onde atrasa os salários dos servidores. Pelo exposto os contratados e demais servidores só receberão dinheiro agora no próximo ano. Já que novembro ainda não receberam.

 

PERGUNTA: Aonde chega-se as pessoas perguntam, essa prefeita não vai sair Não? Na verdade a população aguarda a decisão da justiça eleitoral. 


AUDIÊNCIA: Pude constatar a grande audiência do programa Carnaubais Alerta apresentado na 104 FM Carnaubais e FM Ouro Negro Alto do Rodrigues, pelo vereador Mário César e o Professor Nicolau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário