Visualizando
as fotos de um informativo ligado a prefeitura que dessa vez não pode
fazer mágica, identificamos a decadência da gestão nesses últimos meses.
Observando
com atenção e mesmo que se recorra ao recurso de uma lupa gigante não é
possível comprovar a multidão comparada ao marketing que fazem alguns
poucos assessores da gestão, ou seja a população não comparece mais a
esses eventos e muito menos a assessoria que recebem convites
antecipados e mesmo assim não se faz presente. Pelo andar da corroagem
vai vi mais arrocho por ai, início da semana foi para os auxiliares
direto e talvez na próxima para os indiretos.
Só
lembrando: O trator apresentado hoje a população foi fruto de emenda do
Deputado Ezequiel em parceria com o Ministério do Desenvolvimento.
Compartilhe: https://blogalzamircardoso.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário