sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Ainda entrega do trator: O sol estava muito quente ou ném a assessoria atendeu o chamado

 

Visualizando as fotos de um informativo ligado a prefeitura que dessa vez não pode fazer mágica, identificamos a decadência da gestão nesses últimos meses.
 
Observando com atenção e mesmo que se recorra ao recurso de uma lupa gigante não é possível comprovar a multidão comparada ao marketing que fazem alguns poucos assessores da gestão, ou seja a população não comparece mais a esses eventos e muito menos a assessoria que recebem convites antecipados e mesmo assim não se faz presente. Pelo andar da corroagem vai vi mais arrocho por ai, início da semana foi para os auxiliares direto e talvez na próxima para os indiretos.
 
Só lembrando: O trator apresentado hoje a população foi fruto de emenda do Deputado Ezequiel em parceria com o Ministério do Desenvolvimento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário