terça-feira, 19 de outubro de 2021

Sem obedecer a Justiça o Império do G3 inicia a aulas presenciais em Carnaubais com 97 dias de atraso

 

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, entendendo que existia segurança para reiniciar as aulas, determinou que estado e os municípios recomeçassem as aulas presenciais a partir do dia 14 de julho. Mas no Império do G3 em Carnaubais, começará apenas hoje (19) de outubro, com 97 dias de atraso conforme a decisão judicial.

 

Ontem (18), aconteceu a reunião com os pais de alunos na escola Abel Alberto da Fonseca, a foto mostra a falta de motivação dos pais com a pouquíssima presença a tão importante reunião, o que não vai ser diferente com os alunos. Afinal são praticamente 2 anos sem o exercício da presença dos alunos nas aulas. 


Incompetência, falta de condições ou crueldade para com essa geração de crianças jovens e adultos? Muita crueldade Dona Marineide, a escola hoje além de oferecer o conhecimento faz parte da complementação da segurança alimentar das nossas crianças. Vossa Excelência negligenciou intencionalmente. Se a Câmara tivesse 6 vereadores que representasse o povo, vossa Excelência perderia o mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário