segunda-feira, 25 de outubro de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 Representação artística do fim bíblico de Sodoma e Gomorra (Foto: John Martin/The Destruction Of Sodom And Gomorrah/Wikimedia Commons/Public Domain)

SERÁ? Tenho visto nas redes sociais áudios terríveis do que está circulando e acontecendo em Carnaubais, me recurso a comentar ou divulgar. Mas me questiono. Chegamos ao fundo do poço, ou teremos o destino de Sodoma e Gamorra. Será? Deus nos livre.


CULTURA: Todo povo é possuidor de uma cultura, o que significa um processo longo de aprendizagem e convivência com os nossos antepassados. Quando algo de errado acontece o povo sofre.


SALOMÃO: Quando os justos governam, o provo prospera, mas quando os ímpios governam o povo sofre. É Bíblico. 


AVAREZA: A Avareza está destruindo o município de Carnaubais. Os cristãos precisam pensar nisso, ou estarão pregando outro evangelho, que não seja do filho de Deus?


AGIOTAGEM: Na lei dos homens é crime. Na lei de Deus é pecado veja o que diz a Bíblia. "E quando teu irmão empobrecer, e as suas forças decaírem, então sustentá-lo-ás, como estrangeiro e peregrino viverá contigo. Não tomarás dele juros, nem ganho; mas do teu Deus terás temor, para que teu irmão viva contigo. Não lhe darás teu dinheiro com usura, nem darás do teu alimento por interesse”.

 

FARDAS: Longe de ver a importância da educação, a prefeita Marineide Diniz - DEM, reiniciou as aulas presencias na marra. Devido a pressão. O município não tem secretário a 4 meses. a prefeita não preparou  as escolas nem as condições condizentes para o retorno. Se negou até a doar um simples farda as crianças do Cemei e de toda a rede municipal.

 

GULA: Os pobres sofre das incertezas do governo Bolsonaro e da gula dos capitalistas. A bolsa cai e o dólar sobe. Aja sofrimento para os pobres brasileiros e lucros para os ricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário