quinta-feira, 28 de outubro de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 A ilustração médica que deu um "rosto" à Covid-19 Foto: Alissa Eckert, Dan Higgins/CDC

COVID-19: O município de Carnaubais passou a ser o único na Pátria Varzeana a adotar medida restritivas devido o Covid. Estão dizendo que a prefeita achou muito alto a despesa com a merenda.


 COVID-19: Bastou apenas 8 dias de aulas presencias a prefeita preparou o terreno para implantar o terror. O pessoal já estão vacinados prefeita.

 

COVID-19: As escolas serão fechadas que é o seu desejo e os demais? 

 

COVID-19: Ônibus superlotados,  falta de distribuição de máscara e os demais protocolos exigidos pela saúde não foram cumpridos, justamente para parar as aulas mais uma vez. Só mesmo na Carnaubais administrada por Marineide Diniz o terror da educação.

 

PCdoB: O Camarada vice-governador Antenor Roberto assumirá o governo do RN por 15 dias. 

 

PTB: O presidente do PTB, ex-deputado Roberto Jeferson, escreve  carta da cadeia em que anuncia o rompimento com o presidente Jair Bolsonaro.

 

RIDÍCULO: O desrespeito do deputado Galeno Torquato - PSD, com a deputada Isolda Dantas - PT, passou do limite do ridículo.


ATERRO SANITÁRIO: A 11 anos foi criado o Consórcio do Aterro Sanitário do Vale do Açu e Região Central. Até hoje não saiu do papel.

 

PSB: O PSB em Carnaubais presidido pelo Profº João Batista se reunirá no sábado (30), para definir a programação do seu Congresso Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário