sábado, 23 de outubro de 2021

Valdemar Campielo: um cidadão que foi duas vezes vereador e duas vezes prefeito, o tempo que é Sr. da razão nos mostra a sua dignidade e honradez

 ARTIGO - PRIMEIRO PREFEITO CONSTITUCIONAL - Aluizio Lacerda

Já teve um tempo em nosso município que um vereador tinha compromisso social e representava verdadeiramente a sua comunidade e os interesses socias, ilustro essa matéria com o ex-vereador Valdemar Campielo Maresco, que residente na comunidade do Logradouro, se tornou grande líder se tornando por duas vezes vereador e posteriormente duas vezes prefeito de Carnaubais sempre do mesmo lado. O representante legitimo representante do povo se deslocava do Logradouro para a cidade do Assú de bicicleta para representar os seus munícipes e nunca se vendeu aos seus adversários. Sempre foi um aliado do ex-deputado Edgar Montenegro e de Van Rosado. Não teve prefeito que tivesse dinheiro para comprar a dignidade de Valdemar Campielo.

 

Hoje os seus numerosos filhos vivem em nossa cidade e nas mais diversas cidades da Pátria Varzeana e região, de cabeça erguida lutando pela sobrevivência e o reconhecimento da memória do seu pai que deixou um grande legado ao nosso povo.


Sua honra, sua dignidade o levou duas vezes a prefeitura de Carnaubais, ambas vezes no campo da oposição. Bem diferente da prostituição política praticada pela atual gestão que está levando ao seu grupo ao fundo do poço. Mas acredito na força do bravo povo carnaubaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário