sábado, 23 de outubro de 2021

Com 930 mil reais de royalties na conta, a prefeita Marineide Diniz apresentou como aquisição o vereador Dito

 Com mais da metade da população carnaubaense passando sérias dificuldades, uma grande parte tendo dificuldades nutricionais, não mexe com a sensibilidade do G3 em Carnaubais. Com 983 mil reais na conta da prefeitura de royalties, a prefeita realizou um grande banquete em sua mansão para o seus comissionados comemorarem a aquisição do vereador Expedito Fernandes - PL (Dito).


Desafiando a inteligência e a necessidade dos conterrâneos a prefeita não mostrou um veículo comprado, um calçamento feito, uma parada de ônibus em uma comunidade que ainda não tenha, um programa que gerasse emprego e renda. Não.  Preferiu mostrar a aquisição de mais um vereador eleito na chapa de Dr. Thiago Meira - PL, que já soma 4 aquisições e o povo Ó, "dedo nas ventas" como se diz aqui em nós.


Como diz que uma foto vale mais do que mil palavras, parece que a consciência do adquirido o acusa de algo feio, errado que o envergonha. A fisionomia demonstrado na foto não demonstra alegria e prazer. Nota-se o constrangimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário