sábado, 30 de outubro de 2021

RESENHA ESPORTIVA

Souza registra candidatura à presidência do América-RN — Foto: Canindé Pereira/América FC
Sousa - presidente do América

 

SOUSA I: O conterrâneo da Pátria Varzeana de Itajá, Sousa, foi eleito presidente do América Futebol Clube, uma das mais tradicionais equipes de futebol do RN. 

 

SOUSA  II: O atleta ex-seleção brasileira marcou época na equipe americana sendo o seu maior ídolo, agora terá o desafio de reestruturar o Clube. Felicidades.

 

FLAMENGO: Sobre forte pressão após ser eliminado pelo Atlético (PR) pela Copa do Nordeste, o Flamengo enfrentará hoje (30) as 19:00 horas outro Atlético o de Minas Gerais, líder da competição do Brasileirão.

 

SELEÇÃO: A nossa Seleção Brasileira, que lidera com folga o futebol da América Latina, teve seus jogadores convocados para os jogos da eliminatórias da Copa do Mundo. Tite divulgou a relação sem nenhuma novidade.

 

SÓCIO TORCEDOR: A boa campanha do ABC na Série D em que conseguiu seus objetivos a subir para Série C, motivou os seus torcedores ao ponto do ABC ultrapassar os 5 mil sócios.

 

ABC: O mais querido tem missão difícil, porém não impossível vencer o Aparecidense amanhã (31) no Frasqueirão com 3 gols de diferença ou de 2 para decidir nos penalties e fazer a final da Série D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário