segunda-feira, 25 de outubro de 2021

A elite da comunicação brasileira não terão seus candidatos a presidentes no segundo turno da eleição presidencial de 2022

Fico olhando a arrogância e a prepotência dos representantes do grande capital brasileiro no Centro Sul do nosso País. Vou citar dois exemplos: Primeiro o do Auxílio Brasil, o fuzuê que fizeram pelo simples fato de beneficiar o povo pobre que não é mais privilégio só do Nordeste. Inventaram de tudo, mas como pano de fundo o furo no teto dos gastos do governo; Segundo, existe várias candidaturas postas na República brasileira para presidente, no entanto os três melhores colocados Lula - PT, Bolsonaro e Ciro - PDT, não são confiáveis ao grande capital. Ficam procurando a "terceira força" a todo modo e maneira, como o PSDB não dispõe de um bom nome querem por que querem o ex-juiz Sérgio Moro.


Os grandes meios de comunicações legítimos defensores do seguimento econômico do País passaram a apostarem todas as suas forças na candidatura de Sérgio Moro. Mais uma vez serão derrotados, perderam a influência perante as classes baixas da população brasileira. Eu não acredito no apelo popular do Sérgio Moro, mas no fundo servirá para dividir ainda mais os votos da ultra-direita o que prejudicará frontalmente as pretensões de reeleição de Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário