quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Se avexem não: A unidade política carnaubaense está sendo construída, para assombração do governismo

 

Existe uma assombração no grupo governista carnaubaense com a pessoa de Luizinho Cavalcante, querem provar que ele encontra-se morto, tentam justificar as duas derrotas sofridas em 2016 com Thiago Cavalcante e em 2020, com o Professor Nicolau. Pra que tanto preocupação para com quem está morto?

 

Na verdade eles sabem que o candidato Thiaguinho ter obtido 1.521 votos naquela circunstâncias não foi fácil. O professor Nicolau obter 2.039 votos no meio de uma disputa com dois prefeitos, é votos de quem tem aceitação popular. Compreendo que cada eleição tem sua característica própria daquele momento. Hoje a roda girou e o sentimento dos carnaubaenses é tirarem o poder dos Diniz, aguardem.

 

Assombração maior é quando fala-se em unidade da oposição. Pois nas duas eleições passadas aproveitaram-se de uma circunstância momentânea o que não acontecerá por toda a vida. Na verdade o ambiente para a unidade está criado, pois está partindo do povo, revelado no desejo de ambas as correntes políticas em se unirem contra o retrocesso que vive o nosso município sobre a desgoverno do G3. Não se avexem não. Tudo tem seu tempo, na terra nenhum poder é permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário