sábado, 30 de outubro de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 Marineide Diniz DEM 25 | Candidata a prefeita | Carnaubais - RN | Eleições  2020 | Estadão

NEGLIGÊNCIA I: As políticas públicas no município são de obrigações da prefeita. Sua negligência com a ausências na condução da saúde em particular a pandemia nos leva a esse vexame. O que nos tem salvo tem sido a vacina. 

 

NEGLIGÊNCIA II: A falta de fiscalização, os erros cometidos pela própria gestora desde a festa em sua mansão e os transportes dos estudantes empilhados de alunos com enorme lotação, entre a falta de máscaras para os alunos aponta a negligência da municipalidade para com a pandemia.

 

CONVIVÊNCIA: A pandemia não acabou nem vai acabar, está sendo controlada com a vacina. Mas precisamos obedecer os protocolos da OMS (Organização Mundial de Saúde).

 

DECRETO: Onde existe: Teatro, parques, centro de artesanato em Carnaubais Dona Marineide Diniz, para a Senhora mandar fechar? E o cinema? A biblioteca que a Senhora nunca abriu?  Esdrúxulo, a elite para gostar de fantasia e enganação.


TRANSPORTE ESCOLAR: Comenta-se na cidade que quando o 1º Damo Dinarte Diniz, viu a conta de combustível consumido pelos ônibus escolares nos 4 primeiros dias de aula quase desmaia. Ele colocou na cabeça que o dinheiro público não é para servir ao povo.


ABASTECIMENTO: Se o Ministério Público recomendou a suspensão da licitação com o Posto Diniz em Carnaubais, por qual razão os veículos da prefeitura continuam abastecimento no referido Posto?

 

LUCRO: Enquanto a Petrobras comemora um lucro de 3,1 bilhão para os seus acionistas. Os brasileiros se afundam no mar de dificuldades com os exorbitantes preços dos combustíveis.

 

GREVE: Caminhoneiros acordaram e entenderam que o problema é a política de preço da Petrobras e vão a Greve no dia 1º de novembro. Os Petroleiros também irão a greve contra a privatização da estatal do petróleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário