sábado, 23 de outubro de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

PORTO DO MANGUE I: O simpático município de Porto do Mangue continua em temperaturas altíssimas  e não é para menos. O afastamento determinado pela Justiça do prefeito Sael Melo - MDB por mais 60 dias, abriu uma forte discussão na Câmara Municipal em que uma corrente pretende abrir o processo de impeachment contra o prefeito Sael Melo.


PORTO DO MANGUE II: O município de Porto do Mangue teve o menor royalties entre os municípios da Pátria Varzeana, recebeu apenas R$ 45.111,60.


PENDÊNCIAS: Já o município de Pendências tirou o pé da lama, o prefeito Flaudivan Martins, tomou um fôlego viu seu royalties crescer 300%. O município recebeu a importância de R$ 930.478,01.


ESPORTE: A Seleção de Carnaubais participa do Campeonato Estadual de Futsal 2021, estreará hoje (23) diante da equipe do Mossoró F. Clube.


ALTO DO RODRIGUES: O município foi premiado pela Rede Bandeirante com o troféu, eficiência fiscal. 


UERN: A Reitora da UERN, Cecília Raquel Maia Leite, nomeou o professor Augusto Sergio de Oliveira para exercer a função de diretor do Campus em Assú. 


ABC: O empresário Bira Marques disputará a reeleição do ABC F. Clube, a chapa foi registrada ontem (22). ABC subia para a Série C e é um forte candidato ao título de Campeão da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário