sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Prefeita decreta medidas restritivas para fechar o que não existe e outros que já vivem fechados, com único objetivo fechar as escolas

 Marineide Diniz DEM 25 | Candidata a prefeita | Carnaubais - RN | Eleições  2020 | Estadão

A prefeita Marineide Diniz DEM, não subestime a inteligência dos carnaubaenses. Não queira que possamos acreditar no irreal que só cabe em sua cabeça e do seu G3, o seu decreto restritivo é a maior mentira já publicada em forma de decreto, veja.

MEDIDAS DE SUSPENSÃO DE FUNCIONAMENTO 

 

I – Parques públicos, centros de artesanato, circos, parques de diversões, museus, bibliotecas, teatros, cinemas e demais equipamentos culturais similares.

 

 

1º Qual parque público existe em Carnaubais?

2º Qual Centro de artesanato funciona em nosso município?

3º Circos? Parque de diversões?

4º Museu? Vossa  Excelência fez a reinauguração do Museu e nunca foi aberto, como fecha-se o que está fechado?

5º Biblioteca? A de Carnaubais que funcionou em todas as ex-gestões, a Senhora assumiu está terminando outubro e ainda não foi aberta.

6º Teatro e cinemas, onde existe teatro e cinema em Carnaubais?

 

Na verdade a Senhora escolheu a educação como sua inimiga e seu objetivo é fechar as escolas com aulas presencias e para não fechar só as escolas, decretou fechar o que não existe.

 

Art. 12º. Fica determinada a suspensão das aulas presenciais nas unidades das redes pública municipal e privada de ensino, incluindo instituições de ensino superior, devendo manter o ensino remoto. 


§1° As escolas e instituições de ensino fundamental das séries iniciais e do ensino infantil poderão funcionar em sistema tele presencial; 


§2° Fica determinada a suspensão de funcionamento de todos os veículos utilizados no transporte escolar.

 

Vergonhosa, prejudicial, puro invencionismo de uma gestão que não tem demonstrado  compromisso com o futuro de Carnaubais. Incrível a forma e os métodos de trabalharem contra o desenvolvimento do nosso município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário